0

Aproxima-se o fim do inverno e com ele as limpezas de primavera

Posted by motivação on 11:13 in , , , ,


Pois é, princípios de Março, começa a cheirar a primavera e com ela, começamos a sentir a necessidade de fazer uma boa limpeza de primavera nos nossos lares Porque não aproveitar e juntar o útil ao agradável aproveitando para organizar os nossos armários?.
Mas quem disse que fazer limpezas tem que ser aborrecido?
Porque não convida as suas amigas a virem fazer limpezas consigo, obrigando claro está depois a ir ajudá-las também a fazer as limpezas delas? Vai ver que no meio das limpezas vai haver muita risada e boa disposição e uma vez que dividiu as tarefas por 3 ou 4 não lhe custou quase nada fazer as ditas tarefas.
No final das limpezas, mimem-se com um bom jantar, afinal tiveram todo aquele trabalho e merecem Claro que antes de tudo correram com maridos e namorados para irem ver aquele partida de futebol que eles tanto queriam, acabando por gozarem ao mesmo dia um dia de descanso do masculino ( que eles são fundamentais, é verdade, mas às vezes é preciso descansar!), fazendo um lady's day.

Se não tem a possibilidade de juntar a migas, pense na possibilidade de se juntar a grupo de entre-ajuda e voluntariado como o banco do tempo, em que os seus membros se ajudam uns aos outros, ou se o fizer sózinha, mime-se
Compre uma boa garrafa de vinho ponha uma boa música enquanto vai limpando, já lá vai longe o tempo do conceito "mulher escrava"
Durante a semana irei dando dicas sobre esta limpeza. Força nós conseguimos!

0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 CHEGA DE DESARRUMAÇÃO! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.