0

Visualização e pensamento positivo

Sou uma crente no poder do pensamento positivo e visualização criativa. Tenho provas dadas na minha vida do sucesso das duas, embora confesse as devesse aplicar com mais frequência, mas muitas vezes, nem sequer tenho tempo para pensar.

Uma coisa é certa, negativismos não nos levam a lugar nenhum a não ser a um beco sem saída. Se sorrirmos para a vida ela sorrirá para nós e as coisas são bem mais simples de suportar. Aliás, é uma forma de encarar as coisas. O facto de estarmos sempre mal dispostos, com ar de quem tem um grande "fado" Às costas, além de não nos ajudar, só nos prejudica.



Daí que, se acordamos de manhã e nos cumprimentarmos ao espelho dando um sonoro bom dia a nós próprias e nos perguntarmo-nos se dormimos bem, e que vamos ter um dia óptimo, é meia caminho andado para o dia nos correr bem.




Experimentem e vejam se o dia não vos corre muito melhor!




Quanto ao nosso escritório fica aqui a foto de um escritório que encontrei na net que pode servir de ponto de partida para nos inspirarmos, quer na organização, quer até na decoração. Ei-lo:





Um escritório simples e bonito.



De ressaltar o arquivador onde foram colocados por ordem alfabética por assunto e por ano,todos os documentos, com interesse.



Este escritório faz uso de armários com prateleiras abertas e fechadas ideais para quem tem um escritório, com um fluxo grande de documentos e que permite através de arquivadores suspensos, guardar dentro dos armários de forma ordenada e sempre que necessário acessíveis. Assim o aspecto estético e organizado do escritório é sempre salvaguardado.






Mais uma solução de escritório, pensado para um espaço pequeno.





Por último esta proposta, que embora simples, não deixa por isso de ser muito confortável e agradável.

0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 CHEGA DE DESARRUMAÇÃO! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.