0

Os armários da cozinha

Posted by motivação on 11:29 in , , ,



Se como eu sofrem com a quantidade de plásticos, tupperwares, panelas,pratos que existem nos armários das nossas cozinhas, vejam estas dicas da Rubbermaid para os arrumar:
  • Primeiro que tudo é fatal, temos que desmanchar para voltar a criar, e assim sendo a solução é tirar todas as coisas para fora;
  • Seguidamente, devemos identificar e definir o problema que nos leva a tal desorganização, no meu caso, excesso de tupperwares, que adoro comprar a todo o lado que vou. De igual forma tinha o espaço mal organizado pois tudo caia de cada vez que abria a porta do armário.
  • Separei tudo por items, garrafas de um lado, tupperwares de outro de modo a poder controlar as coisas que tinha,

Sem dó nem piedade disse adeus e mandei para a reciclagem tudo o que estava velho e o que não prestava, pois que convenhamos, não podemos encher, encher, encher, sem dizer adeus às coisas que foram substituidas.
assim deixei só o que era novo ou que me fazia falta e ainda abri um espacinho para alguma coisa com valor sentimental.
Seguidamente identifiquei tudo o que queria arrumar, garrafas, plásticos, etc e fiz uma lista entre aqueles dos prioritários, e vi o espaço que era necessário para os arrumar. Claro que estes itens deviam ficar mais acessiveis.

Tendo em conta tudo isto, voltei a arrumar tudo o que restou nos armários que ficaram com uma nova cara e aspecto agradável.


0 Comments

Enviar um comentário

Copyright © 2009 CHEGA DE DESARRUMAÇÃO! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.